sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mais tempo e dinheiro para sua empresa

Your Office: mais tempo e dinheiro para sua empresa

Redução de custos, economia de tempo, eficiência e qualidade no atendimento. Essas são as propostas da Your Office, empresa que atua há 15 anos no Brasil, com diversos endereços em São Paulo e Alphaville, o Grupo Your Office – um dos maiores centros de negócios da América do Sul – oferece infra-estrutura e serviços para empresas de todos os tamanhos e com diferentes necessidades.

Salas executivas mobiliadas e de reunião, auditórios e um extenso leque de serviços em que a rotina administrativa é responsabilidade do Your Office. Mesmo com todas as facilidades, os custos das empresas que aderem ao projeto são inferiores e a economia de tempo chega a 30%. A otimização da logística é a principal responsável, o cliente só paga pelo que usa.

O negócio é liderado pelo empresário Otavio Ventura. Graduado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), o empreendedor atuou durante 21 anos em projetos industriais com ênfase nas áreas química e petroquímica. Com a experiência adquirida no período, em 1995, montou sua empresa, buscando oferecer serviços eficientes e, ao mesmo tempo, baratos.

O Your Office chegou ao Brasil em um momento importante do desenvolvimento da filosofia de negócios no país, que enfrentava pela primeira vez o mundo globalizado. Na maré contrária à economia global, a crise aumentou os negócios do Your Office, já que a empresa oferece a redução de gastos tão necessária em momentos econômicos críticos.
Pioneira no setor, a empresa tem crescido 20% ao ano à medida que suas modernas ferramentas e filosofias de negócios influenciam a economia do país.

A Your Office é uma das empresas que têm na crise oportunidades de negócios. O setor teve aumento significativo e viu os negócios serem potencializados por conta da redução de custos que muitas empresas tiveram que realizar, já que os escritórios virtuais resultam em gastos mais baixos.

Com sede em Alphaville, o Your Office está presente também na Avenida Paulista. A nova unidade da empresa ocupa um andar inteiro do prédio São Miguel e tem ambientes a partir de 10 metros quadrados, além de salas de reunião.



Um comentário:

  1. Apesar do Your Office estar completando 15 anos de existência ainda existem pessoas que não conhecem este modelo de negócio e estão perdendo tempo....

    Quanto vale seu tempo?

    ResponderExcluir