quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Idéias para novos negócios

15 FRANQUIAS IDEAIS PARA JOVENS


Um levantamento feito pela Rizzo Franchise, em 2009, revela que os jovens são donos de 16% das franquias no Brasil. Segundo a pesquisa, liberdade para trabalhar e pressa para ter o retorno são fatores que impulsionam os mais jovens a escolher esse tipo de empreendimento.


O número de interessados em abrir uma franquia entre esse público cresceu 50,5% de 2008 para 2009, saltando de 48.035 para 97.136. Foram ouvidos 465 franqueados de 186 diferentes marcas e 2.390 candidatos. Com a disponibilidade de capital maior, a franquia se tornou uma opção para quem quer ter a própria empresa, mesmo que sem experiência na área.



Na seleção a seguir, estão quinze marcas que se identificam com o público mais jovem – seja pelo tipo de negócio ou pela gestão – e selecionam franqueados com até 30 anos.

Água Doce Cachaçaria: rede de bares
Aloha Eyewear: óculos de sol
Checklist: moda
Contours: ginástica para mulheres
D'pil: depilação a preço fixo
Fundição Filomena: bijuterias customizadas
Kumon: segunda maior rede
Mais Cursos Interativos: aulas variadas
Minds: só franqueados jovens
Salad Creations: comida saudável
Sorridents: clínicas
SuperSAN: serviços de limpeza
UNS Idiomas: inglês para jovens
Yoi!: temakis
Zebra Zero: frozen yogurt

Para maiores informações sobre as franquias acesse: http://t.co/QNsUmko Exame.




Nenhum comentário:

Postar um comentário