quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

INSPIRAÇÃO, DETERMINAÇÃO E SUPERAÇÃO

Mônica Otero, foi a primeira mulher a participar da BRAZIL 135 Ultramarathon (2007 e 2010); Primeira Sulamericana a completar a BADWATER Ultramarathon, no deserto de Mojave na California (2007 e 2010); primeira atleta brasileira a participar da SAHARA RACE - Egito (2007), tendo troféu de primeira colocada na categoria; sendo a segunda colocada em sua categoria na Ultramatona dos Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro em 2008.

Todas estas conquistas só foram possíveis graças a muita garra e vontade de viver. Mônica sobreviveu a um câncer de intestino, que tomou 05 anos de sua vida (1995 a 2000), e resultou em uma série de restrições alimentares. Alguns anos depois, em uma consulta, foi diagnosticada diabetes tipo 2.

Hoje, com 55 anos, Mônica é um exemplo de inspiração, determinação e superação, e uma prova viva de que limitações e dificuldades podem ser vencidas pela força do espírito humano.

Até agora, ela se utilizou de seus próprios recursos financeiros para custear essas provas. Atualmente esta em busca de patrocínio, e disposta a negociações de merchandising.

Para quem se interessar, o e-mail da guerreira:

monica.otero@rocketmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário