quinta-feira, 24 de maio de 2018

Meus negócios estão indo mal, e agora?



É comum ver notícias de crise envolvendo nomes super reconhecidos no mercado, todos nós estamos sujeitos a falhas e isso inclui também as grandes empresas.

A questão é quando um pequeno problema –podendo ele ter sido previsto ou não- toma uma grande proporção, é nesse momento em que negócios quebram e consequentemente são levados ao fim.

E aí qual saída nos resta vetando a hipótese de acabar com os negócios? O que você pode aprender com isso e será que todas as situações podem ser de fato evitadas?

Não há um caminho exato a seguir pois cada situação é singular mas, é importante criar um bom gerenciamento de crise para que você saiba exatamente o que fazer em situações delicadas pois isso ajuda a manter o funcionamento da empresa e garantir que haja um esclarecimento ao consumidor estando preparado para dar respostas ao seu público cuidando da sua imagem para assim não perder credibilidade.

A maneira de pensar e agir do empreendedor tem impacto direto com os resultados de sua empresa e não adianta buscar soluções externas afinal não há ninguém que saiba melhor sobre seu negócio do que você mesmo!


“Nada é mais desafiador do que superar uma situação não planejada”




Entre em contato agora e converse com nossa equipe!
(11) 4196.3600 • WhatsApp: (11) 95600.1514
comercialyof@youroffice.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário