segunda-feira, 30 de julho de 2018

COWORKING VS ESCRITÓRIO PRÓPRIO:



3 MOTIVOS PELOS QUAIS O ESPAÇO COMPARTILHADO AUMENTA  SEUS GANHOS E OFERECE UMA VIDA COM MAIS QUALIDADE.
1.     SEU BOLSO
É incontestável o fato de que quanto menos despesas você tiver que pagar ao longo do mês, mais dinheiro sobrará em caixa. Reduzir ao máximo os custos ajuda na obtenção de bons resultados financeiros e por isso o coworking torna se indispensável!
Aluguel, impostos e tributos, água, móveis, equipamentos, energia elétrica, internet, taxa de condomínio, limpeza. Todos esses são exemplos que você pode evitar pois a taxa que será cobrada é menor comparada aos custos de um escritório próprio. Tratam-se de planos diários, semanais ou mensais que se adéquam às suas necessidades.

2.     INTERAÇÕES E CONTATOS

Outra grande vantagem é o networking: reunir diversos profissionais de diferentes áreas de atuação dispostos a trocar experiências, criando um ambiente de mutualismo. É ideal para encontrar parcerias comerciais, fornecedores ou clientes.
Cada dia de trabalho pode ser um grande aprendizado e de conhecimentos que você nem imagina. O debate sobre novas ideias e o desenvolvimento de planos inovadores fica mais fácil quando várias pessoas com experiências próprias contribuem.

3.     ATENDIMENTO DE CLIENTES

E quando for necessário atender um cliente?  O Your Office possui salas para reuniões reservadas e equipadas para você reunir a equipe, receber clientes com um atendimento personalizado e fechar os seus negócios.
        Conheça nossos espaços, agende uma visita:
(11) 4196.3600 • WhatsApp: (11) 95600.1514

comercialyof@youroffice.com.br


Entenda porque o Coworking é mais vantajoso que um Escritório Próprio. Impacthubrecife . Disponível em: < https://www.impacthubrecife.com/blog/coworking/ >. Acesso em: 21 fev. 2017.

COWORKING: AS VANTAGENS DO ESPAÇO COMPARTILHADO DE TRABALHO. Richtergruppe. Disponível em: < http://richtergruppe.com.br/coworking-as-vantagens-do-espaco-compartilhado-de-trabalho/ >. Acesso em: 15  dez. 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário